13/05/2016

La Salle vivo em nossos corações!

A Semana de La  Salle 2016 foi marcada por uma corrente de solidariedade e afeto. Além de atividades para conhecer o fundador das Escolas Cristãs Lassalistas, os estudantes experimentaram momentos de reflexão e fraternidade.

A arrecadação de livros infantis e alimentos para doação a entidades assistenciais ainda prossegue até o dia 20 de maio. A coleta está sendo feita na recepção da escola. A formação, envolvendo os aspectos espirituais e emocionais dos alunos, foi feita pelo SEO e Pastoral Lassalista e preparou as turmas para as Jornadas que acontecerão no final do ano.

Nas salas de aula, a história de São João Batista de La Salle despertou a curiosidade das crianças e a compreensão do exemplo dado pelo educador. O recreio foi marcado pelo compartilhamento de lanches e o convívio entre as turmas. Nem o frio espantou o clima de amizade e descontração.