02/07/2015

Aditivado ENEM: inscrições encerram no dia 10

Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o Aditivado ENEM La Salle 2015. Este ano o curso, que prepara os estudantes para o ingresso nas universidades, se realizará de 3 de agosto a 22 de outubro, de segunda a quinta-feira das 19h15min às 22h15min. A inscrição pode ser feita na recepção do La Salle Medianeira no horário normal de atendimento.

Na matrícula estão incluídos a camiseta e o material didático do curso. A apostila é do Sistema Ético de Ensino. Além de professores qualificados com experiência em cursinhos pré-vestibulares, o aluno também tem o apoio de uma Central de Informações pelo e-mail aditivado.enem@lasalle.org.br . Desde 2006 o La Salle é destaque no ENEM classificando-se entre as melhores escolas do RS.

As inscrições para o ENEM deve ser feitas pelo site www.enem.inep.gov.br O candidato precisa ter em mãos seu RG, o número do seu CPF e um endereço de e-mail pessoal. Neste ano, o mesmo endereço de e-mail não poderá ser usado em mais de uma inscrição no exame. É necessário informar também um número válido de telefone fixo ou de celular.

Quanto custa

O Ministério da Educação aumentou o valor da taxa de inscrição para R$ 63. O aluno vai gerar um boleto bancário que deverá ser pago até o dia 10 de junho. O boleto bancário é criado na opção Gerar GRU. A página será aberta em uma outra janela, por isso é preciso habilitar a abertura de pop-ups no navegador. Caso a taxa não seja paga, a inscrição do candidato será cancelada.