27/05/2015

Assembleia reelege atual diretoria da APM

A APM reelegeu ontem (26) a atual diretoria para mais um mandato no comando da entidade. A assembleia geral teve a presença da direção, pais, professores e funcionários do colégio. Na prestação de contas da entidade foi apresentado um saldo positivo de R$ 20.795,03 para investimentos em 2015. Outros assuntos também pautaram o encontro, como a entrega de notas do 1º trimestre, o lançamento do Aditivado ENEM 2015 e as atividades da Escolinha de Vôlei da APM.

A coordenadora do projeto e atual responsável pelo departamento esportivo da APM, Carla Dillemburg, destacou o forte interesse dos jovens pela Escolinha. Ela lembrou que todas as vagas para este ano já foram preenchidas e há fila de espera. Carla pediu a colaboração dos pais para que doem parcela do imposto de renda para a Escolinha. Veja como fazer AQUI!

No dia 6 de junho os atletas da Escolinha farão um jogo amistoso antes da final do Campeonato Municipal de Vôlei no ginásio La Salle.  O evento tem início previsto para às 14h. Convidamos os pais a participarem do evento dando apoio ao projeto.

Composição da Diretoria 2015:

Diretor: Ir. Giomar Baggio

Presidente: Anencir José Rogoski

Vice-Presidente: Heleno dos Santos

1ª Secretária: Silvia Elena Dewes

2º Secretário: Fábio Schneider

1º Tesoureiro: Mauro Both

2º Tesoureiro: Marcelo Mafra Ledur

Conselho Fiscal:

Titulares: Raquel Jaeschke,Tatiana Meurer Thomas, Marta Schoffen, Estela Janete Scher Mumbach, Marlete Teresinha Guth

Suplentes: Cláudia Jussara Harlos Heck, Iria Lourdes Dewes, Fábio Evandro Hauschild, Ana Cristina Wust Fritzen e José Lucas Schorr

Departamento Cultural: Guilherme Schneider Tonel