28/04/2015

Emoções da 14ª Gincalle já começaram!

A 14ª Gincalle agitou o mês de abril com tarefas que exigiram coordenação motora e criatividade. As seis equipes escolheram mascotes e confeccionaram suas faixas de apresentação com sucata, participaram de provas de pontaria e precisaram de senso artístico e estético para elaborar uma foto criativa valorizando um local da praça da Matriz.

Em maio, os alunos da Educação Infantil fazem a Gincallinha, com provas apropriadas à idade. A pontuação da competição é válida para a Gincalle. No dia 28 de junho, domingo próximo à data de fundação do La Salle Medianeira,  haverá o almoço da Gincalle comemorativo aos 80 anos do colégio, quando as equipes fazem uma apresentação cultural à comunidade.

A tradicional Prova Noturna da competição acontecerá em julho e será baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor de George R.R. Martin, cujo enredo gira em torno da disputa pelo trono em uma terra fantástica. A culminância da 14ª Gincalle será nos dias 14 e 15 de agosto, quando as provas finais são realizadas e divulgadas as equipes vencedoras.

Acesse as imagens!