15/12/2014

Alunos do Pré 2 tiveram festa de formatura

Os alunos do Pré 2 da Educação Infantil lassalista receberam seus diplomas de conclusão de nível em uma grande festa na sede do Grupo Folclórico Heimatland. A solenidade de formatura realizou-se na noite de sexta-feira, dia 12, com a presença dos pais e familiares das 28 crianças. Elas foram conduzidas ao palco do evento, onde encenaram a história da Flor de Natal, pelas professoras Miria da Silva Oliveira e Bárbara Dewes, titulares das duas turmas, e das dindas Maíse Preussler e Miriana Soares, professoras paraninfas.

Na colação de grau, os alunos receberam os diplomas das mãos do diretor da escola, Ir. Giomar Baggio. Além das professoras titulares, foram homenageadas as demais professoras da Educação Infantil, que ganharam uma lembrança das turmas. A noite encerrou com um coquetel, quando as famílias confraternizaram e festejaram a conclusão de uma etapa importante na vida dos filhos.

Confira os nomes dos formandos:

Ana Júlia Backes John

Ana Luíza Back Adams