05/12/2014

Grupo de Jovens faz doações no Lar do Idoso

Os idosos do Lar Conviver tiveram ontem uma tarde diferente com a visita dos alunos do 5º e 6º anos do La Salle Medianeira. A iniciativa do grupo de jovens LUPA, do 6º ano, proporcionou alegria e muita emoção para os idosos, que divertiram-se jogando cartas e Três Marias, cantando e conversando com os estudantes. Os jovens foram até o asilo acompanhados das professoras Carmine Munchen e Rosana Lauermann Brum, e do vice-diretor e coordenador da Pastoral da escola, Ir. Elisandro Kaiser.

Além da presença e convívio, os alunos também presentearam os idosos com uma cesta de doces, donativos arrecadados na escola durante o mês de novembro. O estudante Leonardo Priesnitz Friedrich destacou-se como o Papai Noel da festa. Além dos chocolates e balas, distribuiu também muitos abraços, recebendo em troca muito carinho e admiração.