12/04/2024

Atenção para as mudanças no Calendário e Horários!

Os Horários Escolares dos níveis da Educação Infantil, Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio sofreram alterações este mês. As mudanças no nível da Educação Infantil estão em vigor desde o dia 1º de abril. Nos demais níveis, passarão a valer a partir de segunda-feira, dia 15 de abril. Acesse e confira:

Anos Finais EF

Ensino Médio

Informamos também que o Calendário Escolar foi atualizado para atender decretos federais e municipais, que determinaram novos recessos no segundo semestre de 2024.

A partir deste ano, o Dia da Consciência Negra - 20 de novembro - será feriado nacional. No município, em virtude dos festejos da Oktoberfest Missões, o feriado do Dia do Município, 04 de outubro, foi transferido para o dia 11/10, uma sexta-feira.