17/08/2023

Hora de renovar sua bolsa de estudo para 2024!

Está aberto de 17 de agosto a 12 de setembro o processo de renovação das Bolsas Sociais para o ano letivo de 2024.

Dentro deste prazo os beneficiários deverão entregar a documentação exigida pelo EDITAL. Para saber quais são, clique AQUI!

Obs: Importante ler todo o edital antes de iniciar o processo pela plataforma LS Assistencial. A unidade educativa não atenderá presencialmente. No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail da secretaria escolar debora.ruschel@lasalle.org.br.

Clique AQUI e faça o download dos Modelos de Declaração a ser apresentados.

A inscrição será realizada individualmente e por meio eletrônico (online) através da Plataforma LS Assistencial da Rede La Salle Brasil, acesse: https://plassistencial.lasalle.org.br/plbolsa/login

O número de benefícios ofertados para cada ano/série se destina EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com Bolsa Social no ano de 2023 e que comprovem sua situação mediante análise do perfil socioeconômico.

O responsável pelo aluno deverá preencher o cadastro socioeconômico na plataforma e anexar os documentos comprobatórios, que serão aceitos somente no formato PDF.

Salienta-se anotar o número do protocolo, pois havendo necessidade de complementação de documentos para finalização do cadastro deve ser utilizado omesmo número de protocolo para inclusão de documentos.

Confira o cronograma: