07/07/2023

Nota da Direção, Coordenação da Gincalle e APM

Estimados colaboradores/as, estudantes, famílias e comunidade!

Tudo tem seu tempo, seu momento e sua hora. Hoje queremos agradecer a cada uma das mais de 1.200 pessoas que, de alguma forma, estiveram envolvidas na organização e participação no almoço da XVI Gincalle. O evento, realizado no dia 02 de julho, não foi apenas um almoço. Foi um encontro, uma confraternização, uma celebração entre amigos, colegas, estudantes, ex-estudantes e familiares, ou seja, entre lassalistas.

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos vocês pela maravilhosa participação em mais um evento do Colégio La Salle Medianeira. Ficamos impressionados com o entusiasmo e o engajamento demonstrado por cada um/a de vocês, tornando o evento uma experiência ímpar. Agradecemos a cada um/a que dedicou tempo, energia, talento e saberes para a realização desse evento. Não vamos citar nomes, pois acreditamos que cada um, cada uma deu o seu melhor.

Estimados estudantes! Vocês foram os verdadeiros protagonistas, as estrelas do evento. O talento, a criatividade e a dedicação foram inspiradores. Cada apresentação, um resgate da cultura, a revelação de talentos. De verdade, vocês nos brindaram com um show à parte. A participação e empenho na organização do evento foi surpreendente mostrando o incrível potencial que vocês possuem. Parabéns a todos e obrigada por tornarem a XVI Gincalle tão especial.

Parabéns e obrigada para as demais pessoas e entidades da comunidade de Cerro Largo e região que contribuíram nesse evento.

Aos pais e responsáveis, agradecemos o apoio constante e a participação ativa nas atividades de nossas crianças e jovens. A presença e o incentivo de vocês não só encorajaram seus filhos, mas também fortaleceram a comunidade educativa como um todo. O envolvimento dos pais é essencial para o sucesso de nossos eventos e estamos gratos por todo o apoio que vocês têm nos dado.

Estimados/as!

Acreditamos que esse evento tenha criado memórias significativas e duradouras. Continuaremos trabalhando, por vocês e com vocês, para proporcionar mais experiências enriquecedoras e momentos de celebração da vida, da esperança, do comprometimento e da educação integral e integradora.

Mais uma vez, nosso sincero agradecimento a todos vocês pelo incrível engajamento e participação. Juntos estamos construindo uma comunidade educativa forte, engajada e inspiradora.

Viva Jesus em nossos corações!

Com orgulho e estima,

Equipe Diretiva do Colégio La Salle Medianeira