24/05/2023

Gincallinha anima disputa da XVI Gincalle

Viva a Gincallinha, gente! A 1ª etapa, com a participação dos estudantes do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental já contou com o colorido e a animação das equipes em diversas provas de agilidade, coordenação e precisão, como a corrida do saco, o chute ao gol e a dança da maçã.

A 2ª etapa, com a Educação Infantil foi uma festa, com provas que mais pareciam brincadeiras descontraídas. Teve disputa com balão, bolinhas, bambolê, que misturaram sorte com habilidades motoras, como equilíbrio, pontaria e agilidade.

A Gincallinha faz parte XVI Gincalle, que foi lançada no dia 6 de maio, com provas para os alunos do turno da manhã (6º ano à 3ª série). Nesse dia, os estudantes conheceram suas equipes e realizaram as primeiras tarefas.

As próximas etapas serão no dia 26 de maio, com a esperada Prova Noturna, e em julho, com o almoço das equipes, no dia 2, e as provas finais, que definem os campeões da competição, nos dias 14 e 15.

Confira o álbum de fotos no Facebook do colégio, clique AQUI!