25/01/2023

Bibliotecas

Nova oportunidade de ter sua bolsa de estudo!

Nova oportunidade de ter sua bolsa de estudo!

Está aberta a partir desta quinta-feira, 26/01, até o dia 1º de fevereiro a nova etapa para pedidos de Bolsas Assistenciais para o ano letivo de 2023 no La Salle Medianeira.

O aditivo ao Edital deste ano pode ser acessado AQUI!

O processo de solicitação do benefício deve ser feito online através do site PLATAFORMA LS ASSISTENCIAL da Rede La Salle.

Dentro da plataforma, o candidato deve preencher o cadastro socioeconômico e executar o upload dos documentos comprobatórios, que serão aceitos somente no formato PDF, no período de 26 de janeiro a 1º de fevereiro.

Há bolsas disponíveis para os três níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. No total, são 12 bolsas integrais e 11 parciais (50%).

A inscrição será realizada individualmente, não sendo aceitas outras formas de solicitações ou encaminhamentos de documentação. Em caso de irmãos, uma inscrição deve ser feita para cada candidato.

A bolsa assistencial integral (100%) será concedida a aluno cuja renda mensal familiar per capita não exceda o valor de um e meio salário-mínimo nacional; já a parcial (50%) exigirá que a renda mensal familiar per capita não exceda o valor de três salários-mínimos nacionais.

Confira o cronograma:

< voltar