02/12/2022

Bibliotecas

Peça pelo site a sua bolsa de estudos para 2023!

Peça pelo site a sua bolsa de estudos para 2023!

Está aberto até o dia 15 de dezembro o processo de Concessão de Bolsas Assistenciais para o ano letivo de 2023 no La Salle Medianeira. O edital com toda a documentação necessária pode ser acessado AQUI!

A novidade este ano é que todo o processo de solicitação do benefício será feito online através da plataforma PLATAFORMA LS ASSISTENCIAL da Rede La Salle.

Dentro da plataforma, o candidato deve preencher o cadastro socioeconômico e executar o upload dos documentos comprobatórios, que serão aceitos somente no formato PDF, no período de 5 a 15 de dezembro.

Há bolsas disponíveis para os três níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. No total, são 13 bolsas integrais e 18 parciais (50%).

A inscrição será realizada individualmente, não sendo aceitas outras formas de solicitações ou encaminhamentos de documentação. Em caso de irmãos, uma inscrição deve ser feita para cada candidato.

A bolsa assistencial integral (100%) será concedida a aluno cuja renda mensal familiar per capita não exceda o valor de um e meio salário-mínimo nacional; já a parcial (50%) exigirá que a renda mensal familiar per capita não exceda o valor de três salários-mínimos nacionais.

A matrícula do candidato pré-selecionado será feita presencialmente nos dias 21 e 22 de dezembro.

Confira o cronograma:

< voltar