11/12/2022

Lassalistas são destaques nos Jogos Interescolares

As equipes do La Salle Medianeira destacaram-se nos Jogos Municipais Interescolares 2022, realizados nas modalidades voleibol e futsal.

Os estudantes venceram em quatro categorias e conquistaram dois vice-campeonatos no Voleibol. No Futsal, a vitória veio em três categorias, além da conquista de três vice-campeonatos.

Os jogos, disputados nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil (masculino e feminino), foram realizados em duas etapas: na sexta-feira, dia 25 de novembro, e no dia 2 de dezembro, no Ginásio Municipal Roque Reinaldo Nedel.

No Voleibol, o La Salle Medianeira foi campeão nas categorias Juvenil masculino, Mirim feminino e Infantil (masculino e feminino). Os vice-campeonatos aconteceram no Juvenil feminino e no Mirim masculino.

No Futsal, os atletas lassalistas venceram nas categorias Mirim masculino e Infantil (masculino e feminino), e foram vice-campeãs nas categorias Mirim feminino e Juvenil (masculino e feminino).

Os Jogos Interescolares são organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e com o Conselho Municipal de Desportos.