23/11/2022

A organização escolar para dias de jogos do Brasil

Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, o La Salle Medianeira está organizado para garantir que colaboradores e estudantes possam assistir às partidas da seleção, já que este é um evento marcante do calendário esportivo do planeta e mexe, em especial, com os corações brasileiros.

Conforme orientações da Direção de Missão da Rede La Salle, porém, as atividades letivas permanecerão normais antes e após as partidas.

Confira os dias e horários dos jogos do Brasil nesta 1ª fase da competição:

24/11, 5ª feira - 16h

28/11, 2ª feira - 13h

02/12, 6ª feira - 16h

Nestes dias, de acordo com o horário dos jogos, as famílias poderão decidir se seus filhos(as) permanecerão na escola para assistir às disputas, saírão antes do término das aulas ou chegarão após a realização dos jogos.

Para os que estiverem na escola no horário das partidas do Brasil, a transmissão para alunos e colaboradores será feita nas salas de aulas, respeitando os tempos e interesses de cada faixa etária.

Os estudantes do Ensino Médio, que têm aulas nas tardes de segunda-feira, terão atividades de cada componente curricular, no dia 28, previstas nas Classrooms. Após o jogo, os professores estarão à disposição dos estudantes.

“Estamos no final do ano letivo e temos um compromisso com o desenvolvimento da aprendizagem dos nossos educandos. Por isso, garantir a organização e o envolvimento de todos com uma educação de qualidade, inclusive durante o período dos jogos da Copa, é essencial para a concretização do ano letivo”, esclarece a diretora Simoni Priesnitz Friedrich.