05/11/2021

Matrículas abertas para 2022. Acesse e saiba mais!

Estão abertas até o dia 4 de fevereiro as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022 no Colégio La Medianeira.

Para os estudantes já inscritos em 2021, a rematrícula é online através do Portal do Aluno, com o mesmo login e senha utilizados para verificação do acompanhamento escolar e avaliações:

Login: CPF (do responsável financeiro)

Senha data de nascimento (do responsável financeiro) com 8 dígitos para o primeiro acesso. Depois, a senha deve ser trocada para uma pessoal.

Para acessar, clique AQUI!. Dúvidas sobre o processo online? Acesse o tutorial AQUI!

Quaisquer dúvidas ou problemas no acesso devem ser comunicados à secretaria da escola.

A rematrícula será efetivada por ocasião do pagamento do boleto emitido pelo sistema no final do preenchimento dos campos obrigatórios no formulário.

Dados Cadastrais – O registro dos boletos junto ao banco torna obrigatório manter atualizados os dados de contato do responsável financeiro. Comunique sempre a Secretaria qualquer alteração de endereço, e-mail e telefone.

Locais de pagamento – Os boletos poderão ser pagos em qualquer banco até o vencimento. Para maior comodidade, utilize o código de barras para realizar o pagamento em caixas eletrônicos ou pela internet.

O modelo presencial de matrículas continua valendo para os alunos novos. Nesse caso, os seguintes documentos deverão ser entregues: carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento.

As matrículas, tanto presencial quanto online, serão feitas em etapa única, pois o colégio não fará recesso no atendimento durante as férias escolares.

Possíveis horários diferenciados no atendimento durante esse período serão comunicados.

La Salle Mobile

O acesso ao Portal do Aluno também pode ser feito do seu celular. Baixe o aplicativo La Salle e veja as funcionalidades AQUI!