23/04/2021

Chapas podem se inscrever por email até o dia 06/05

O Grêmio Estudantil La Salle terá novas eleições em 2021.

Os alunos interessados em concorrer devem inscrever as chapas para a diretoria da entidade de 26 de abril à 06 de maio pelo direcao.medianeira@lasalle.org.br Acesse o EDITAL AQUI!

Pelo estatuto, os candidatos, alunos matriculados a partir do 4º ano do Ensino Fundamental, ocuparão os seguintes cargos:

• Presidente;
  • Vice-presidente;
  • Secretário;
  • Tesoureiro;
  • Diretoria de Comunicação;
  • Diretoria de Esportes;
  • Diretoria de Eventos;
  • Diretoria de Concursos.

As propostas de cada chapa inscrita deverão ser apresentadas para a Equipe Diretiva do Colégio La Salle Medianeira até sexta-feira, dia 07 de maio, ao meio dia.

O período de campanha eleitoral será de 17 a 26 de maio. A propaganda, em forma de Card e/ou vídeo, será exibida nas redes sociais do colégio e nos murais das Salas de Aula Google.

A eleição para a escolha da nova diretoria acontecerá no dia 27 de maio, no turno da manhã (para os estudantes da manhã) e no turno da tarde até às 15h30min (para os estudantes da tarde).

Podem votar estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio.

A votação será realizada através da plataforma Google Formulários e será acompanhada pelo Conselho Superior e Direção da Escola, para evitar possíveis fraudes.

A apuração dos votos iniciará logo após o término da votação, marcada para às 16h, via plataforma Google Meet, na presença virtual do(s) candidato(s) à presidência ou de cada chapa.

A posse dos eleitos será no dia 31 de maio.