09/12/2020

Matrículas Abertas para 2021!

As matrículas para o ano letivo de 2021 estão abertas no La Salle Medianeira. O atendimento na recepção durante o mês de dezembro é das 7h às 12h e das 13h às 18h e haverá horário especial em janeiro e fevereiro até o reinício das aulas.

Os estudantes que já fazem parte da comunidade educativa podem realizar a rematrícula online através do Portal do Aluno. Para estudantes novos, a documentação a ser entregue na recepção da escola é a seguinte:

a) Cópia da certidão de nascimento

b) Cópia do Registro de Identidade

c) Cópia do CPF (se tiver)

d) Histórico Escolar Ensino Fundamental (a partir do 2º ano do Ensino Fundamental)

e) Declaração de escolaridade ou de transferência (quando vem de transferência)

f) Cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone ou conta com CEP)

g) Ficha de Cadastro preenchida (no colégio)

h) Uso de Imagem preenchida (no colégio)

i) Contrato de Prestação de Serviços (no colégio)

j) Carteira de Vacinação

O colégio ainda deverá ofertar bolsas de estudo remanescentes do último processo seletivo antes da volta às aulas, marcada para o dia 17 de fevereiro.

Para conhecer como ocorre o processo seletivo e os documentos necessários, clique AQUI!

Todas as orientações relativas aos materiais didáticos exigidos da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo as listas por turma, estão no site do colégio. Acesse AQUI!

O Calendário Escolar 2021, com as datas referentes a recessos, feriados, dias letivos, formação de professores e exames também já está disponível AQUI!

O documento é preparado com antecedência para que as famílias possam se organizar quanto a viagens e outros compromissos durante o ano, minimizando as ausências dos estudantes nas aulas.