26/10/2020

Avalie a qualidade do ensino através do PROAVI

Com o objetivo de diagnosticar a percepção dos alunos, pais/responsáveis e colaboradores sobre a qualidade dos processos educativos, o Colégio La Salle Medianeira está participando do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) - instrumento de pesquisa desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle em todas as suas Comunidades Educativas.

Este ano a pesquisa será aplicada de 26 de outubro ao 06 de novembro.

Para os estudantes, a partir do 5º ano, o acesso se dará pelo número de matrícula (login) e data de nascimento (senha). Eles responderão à pesquisa em um momento programado durante as aulas remotas.

Já para os pais e responsáveis, é preciso entrar com o CPF (login) e data de nascimento (senha) por meio de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet.

Se você é pai/mãe ou responsável, acesse o formulário de pesquisa clicando aqui e responda em poucos minutos ao PROAVI 2020.