14/08/2020

Lassalistas terão preparação especial para o ENEM

A partir do dia 27 de agosto, os estudantes lassalistas da 3ª série do Ensino Médio terão um reforço em sua preparação para as provas do ENEM. O projeto #LassalistanoENEM entra no ar com aulões dos diversos conteúdos exigidos pelo exame.

O programa, que irá se desenvolver de agosto a novembro, contempla o desenvolvimento de habilidades e objetos de aprendizagem, dicas para os dias das provas, orientação profissional, teste vocacional, bate-papo com profissionais sobre o mercado de trabalho e controle de ansiedade, além da aplicação de um simulado para que os estudantes testem seus conhecimentos.

As aulas serão transmitidas no formato de LIVE no Youtube da Rede La Salle. Confira o cronograma das datas, horários e conteúdos clicando AQUI!