23/03/2020

Parabéns aos novos universitários lassalistas!

O La Salle Medianeira tem orgulho em publicar, todos os anos, o desempenho dos estudantes da 3ª série do Ensino Médio nos concursos vestibulares.

O êxito nas principais universidades do Estado, tanto privadas quanto públicas, têm colocado a escola entre as 10 melhores instituições gaúchas, conforme o ENEM de 2018.

Este ano 24 dos 27 estudantes concluintes conquistaram sua vaga no Ensino Superior. Foram 13 aprovações em universidades federais.

A nota das redações também é destaque. Seis estudantes obtiveram nota de 900 a 940, que é outro indicativo da qualidade de ensino.

Além das aulas de Redação e Língua Portuguesa do currículo, Oficinas de Redação são um reforço oferecido no contraturno escolar para alunos interessados em melhorar sua escrita e adequá-la às propostas e avaliação cobradas pelo ENEM.

Conheça os aprovados, seus cursos e universidades AQUI!