21/02/2020

Nova etapa de concessão de Bolsas de Estudo!

Quem quer estudar no La Salle, mas precisa de apoio financeiro, tem mais uma oportunidade neste início de ano letivo.

Está aberto de 21 a 27 de fevereiro mais uma etapa de seleção de candidatos a Bolsas Sociais de Estudo (remanescentes) para o ano de 2020.

A concessão se dará EXCLUSIVAMENTE para candidatos novos que, se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico conforme previsto a Lei 12.101/09.

Para requerer a uma das bolsas, ofertadas nos três níveis de ensino básico, o candidato deve preencher os requisitos exigidos no Edital (Acesse AQUI!)

O responsável pelo aluno deverá entregar ao setor secretaria da escola, em um saco plástico, a ficha socioeconômica devidamente preenchida e assinada e demais documentos comprobatórios, conforme ANEXO 03 deste edital, nos dias 26 (07h30min às 11h) e 27 de fevereiro (13h30min às 17h), mediante agendamento prévio via telefone (55) 3359-1543, para análise do perfil socioeconômico.

Não serão aceitas fichas, declarações ou documentos fora do período divulgado.

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica”, que deverá ser entregue no período estabelecido no Edital (07/02), juntamente com o restante da documentação.

*Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato.

Faça o DOWNLOAD AQUI!

Acompanhe os prazos: