19/07/2019

Professores terão formação nos dias 22, 23 e 24

Entramos hoje no recesso escolar de julho. As férias se estendem até o dia 5 de agosto, data do reinício das aulas conforme o Calendário Escolar 2019.

Nos dias 22, 23 e 24 de julho os professores lassalistas estarão em Jornadas de Formação. Na programação, orientações pedagógicas para o segundo semestre, discussões sobre a Matriz Curricular e a palestra "Ética e Educação no mundo Pós-Moderno, com o professor Ivann Carlos Lago.

Ivann é sociólogo, mestre e doutor em Sociologia Política e leciona na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo (RS).

Para proporcionar a participação de todos os colaboradores à palestra, não haverá expediente externo na manhã do dia 23. Agradecemos a compreensão de todos.

Ótimas Férias!