14/03/2017

Calendário de Provas e Provas Atrasadas

O Calendário de Provas do 1º trimestre de 2017 já está no ar. O documento serve para os estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental organizarem-se melhor para os estudos e pode ser acessado AQUI!

O aluno que não puder realizar uma prova na data marcada poderá solicitar a aplicação de um novo teste até 48h após o seu retorno à escola através de um requerimento que pode ser impresso AQUI!

A solicitação da nova prova deve ser feita na recepção da escola. Haverá um custo de R$ 40,00. Esse valor terá desconto de R$ 15,00 se for anexado ao requerimento um atestado médico que comprove a impossibilidade do comparecimento do aluno por motivo de doença na data original do exame. Outros casos particulares de impedimentos serão analisados individualmente pela supervisão pedagógica assim que comunicados.