11/02/2017

Horário escolar 2017

Nesta segunda-feira, dia 13, recomeçam as aulas no La Salle Medianeira para todos os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Confira abaixo cronograma e particularidades de cada nível de ensino.

TURNO DA MANHÃ

Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio:  o horário escolar da volta às aulas pode ser visualizado AQUI.

TURNO DA TARDE

Anos iniciais:

Terão aulas das 13h30min  as 17h30min. Cronograma das atividades será entregue durante a semana para os estudantes. Neste primeiro dia importante trazer os materiais solicitados para a organizaçãos dos espaços individuais nas salas de aula.

Educação Infantil:

A volta às aulas para os alunos da Educação Infantil é diferenciado das demais turmas em virtude do necessário processo de adaptação aos ambientes escolares.

Os pais da Creche 2 já foram comunicados por telefone sobre os horários da primeira semana. Para os demais, a escola estabeleceu um cronograma similar conforme consta a seguir:

Horário de adaptação da Creche 3 ao Pré II

Segunda-feira – 13h30 min as 17h - Entrega dos  materiais.

Terça-feira – 13h30min -15h30min com lanche

Quarta-feira - 13h30min – 16h com lanche

Quinta-feira - 13h30min – 16h30min com lanche

Sexta-feira - 13h30min – 17h20min com lanche

Destacamos que, no primeiro dia, os pais procurem horários diferenciados durante à tarde para a entrega de material, pois será mais tranqüilo falar com a professora de cada turma, evitando esperas. Elas estarão disponíveis até às 17h, não sendo necessário virem todos no início da tarde. Neste dias, as crianças não ficam na escola.

Um ótimo retorno a todos!