05/10/2016

Jovens preparam-se para o Encontrão Lassalista

No final de semana, alunos do 7º e 8º anos participaram de formação na escola em preparação ao Encontrão de Jovens Lassalistas, que este ano realiza-se entre os dias 14 e 16 de outubro no Colégio La Salle Niterói, em Canoas.

O tema será La Salle e Fraternidade - Uma Experiência de Misericórdia. A formação no dia 1º foi coordenada pelo Ir. Abnailson Moreira, responsável pela Pastoral do colégio, e teve a colaboração da ex-aluna Roberta Schreiner, que fez um relato de suas experiências nos grupos e encontros de jovens.

"Refletimos o tema que será abordado no Encontrão, destacando a importância de partilhar os saberes em grupo e de serem missionários na vida, tornando visível o amor de Deus para as pessoas que necessitam de algum tipo de ajuda", explica o Ir. Abnailson.