28/08/2023

Desfile Cívico 2023

Senhores Pais e estudantes!

O Colégio La Salle Medianeira participará do Desfile Cívico.

Data: 03 de setembro/23 – domingo;
Horário: 9h (início do desfile);
Local e horário da concentração: 9h - Rua Senador Pinheiro Machado – nas imediações do CFC Serro Azul, entre a Escola Eugênio Frantz e o Rotary – Rotaract.

O La Salle será a 24º instituição a desfilar;

Os estudantes estão convidados (mas não obrigados) a participar e poderão: (a) participar do desfile pela escola; ou (b) participar por outra entidade; ou, (c) participar pela escola e outra entidade (não precisam de trocar de roupa); ou (d) não participar;

Traje do Desfile: Camiseta do Colégio ou das equipes da XVI Gincalle. Em caso de alguma roupa específica em função de projetos específicos, as famílias serão contatadas.

Convidamos os pais para acompanharem seus filhos durante a caminhada. Em caso de chuva, o desfile será transferido para o dia 20 de setembro.

Gratos pela participação e compreensão!
Direção e Coordenação PedagógicaSenhores Pais e estudantes!