13/12/2013

Alunos do judô recebem faixas de graduação

Os alunos participantes da atividade de judô do Colégio La Salle Dores foram homenageados na Cerimônia de Troca de Faixas, realizada na noite de terça-feira 10/12, na quadra superior do ginásio da escola.
Uma conversa entre os professores e todos os alunos deu início ao cerimonial. Após, ocorreu a entrega e colocação das faixas aos graduados, momento acompanhado com emoção pelos pais presentes no evento.
Os professores do Judô Dorense comemoraram a graduação  dos alunos que se envolveram no projeto durante o ano e agora partem para uma nova etapa no esporte.
Ao fim, foi aberto um espaço para recreação onde os alunos puderam se divertir praticando o esporte no tatâme montado no centro da quadra.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos do evento.