Feira Científica Dorense 2022

É com imensa alegria que o Colégio La Salle Dores comunica sobre a realização da Feira Científica e Tecnológica Dorense - 2022 para os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

 

A Feira tem como objetivo desenvolver a imaginação e a curiosidade por meio da investigação científica e tecnológica entre os estudantes, além de incentivar desde cedo a produção científica por meio de projetos, dinâmicas, vivências e experimentos ligados ao cenário atual da sociedade.

 

A abertura oficial da nossa Feira Científica e Tecnológica Dorense -2022 ocorrerá nos dias 21 e 22 de março

 

Os encontros serão realizados quinzenalmente no horário de aula de cada turma, conforme cronograma pré-estabelecido.

 

Os trabalhos seguirão a metodologia científica e para participar os grupos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no formulário google no site da Feira Científica Dorense (CLIQUE AQUI)  atendendo aos itens do Edital de lançamento da Feira.

 

Em breve estaremos divulgando a Feira Científica e Tecnológica Júnior 2022 destinada aos estudantes do Ensino Fundamental I.  

 

Estamos convictos de que os nossos pequenos GRANDES pesquisadores, acompanhados dos(as) seus(suas) orientadores(as) produzirão trabalhos incrivelmente significativos.

 

Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos através do e-mail: fedor@soulasalle.com.br.

 

Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais e o site da FEDOR 2022: https://sites.google.com/lasalle.org.br/fedor2022