10/12/2013

Festa de Natal 2013

Aconteceu nos dias 05 e 06 de dezembro a tradicional Festa de Natal do Colégio La Salle Dores. Em duas noites de muitas surpresas e belas apresentações, os familiares, pais, amigos e demais membros da Comunidade Dorense puderam conferir muita dança, coreografias, reflexões, cantos com o Coral Vida Urgente, patinação e encenação com a Equipe de Patinação Passo a Passo e principalmente a demonstração do espírito natalino Lassalista. Alunos desde a Creche 1 da Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental fizeram suas apresentações homenageando o Natal, divididos em duas noites especiais. Este ano a festa contou também com a ajuda de organização e recepção de alunos voluntários dos Anos Finais e Ensino Médio. O La Salle Dores agradece a presença e auxílio de todos que tornaram essas noites mágicas em noites de Natal.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos do evento.