26/02/2020

Baile de Carnaval da Família no La Salle Dores

Na última sexta-feira, dia 21 de fevereiro, o Colégio La Salle Dores realizou mais uma edição do Baile de Carnaval da Família, com expressiva participação da comunidade escolar dorense que compareceu com fantasias e adereços.

Embalada ao som das tradicionais marchinhas, o baile oportunizou as famílias e aos estudantes momentos de muita diversão e integração entre as famílias. Participaram alunos de Educação Infantil até o Ensino Médio.

O professor de música, Gabriel Rigotti, acompanhado por alunos do Ensino Médio, também garantiram a diversão tocando, ao vivo, canções e marchinhas alusivas à data. O Colégio disponibilizou fantasias e adereços para que ninguém ficasse de fora da festa.