16/08/2019

Participe do Programa de Avaliação Institucional

De 12 de agosto a 12 de setembro, o Colégio La Salle Dores realiza o Programa de Avaliação Institucional 2019. O PROAVI da Educação Básica visa diagnosticar a percepção das famílias (pais e/ou responsáveis) e dos colaboradores, a fim de assegurar a qualidade dos processos educativos.

Nesta edição de 2019, o PROAVI está contemplando as famílias dos alunos, e os colaboradores administrativos das Unidades Lassalistas.

O acesso à pesquisa é online e liberado por meio de CPF e data de nascimento, e pode ser feito por meio de qualquer plataforma com acesso à internet. As famílias terão acesso por meio dos dados do responsável financeiro do aluno.

Para acessar a plataforma clique aqui>

O que é o PROAVI?

Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) é um importante instrumento de pesquisa para avaliar a atividade educativa, buscando qualificar os processos de gestão e de ensino nas Comunidades Educativas.