30/07/2013

Patinação em destaque

O Colégio La Salle Dores sediou em julho a XXI Mostra Lassalista e Marista de Patinação. O evento realizado no ginásio Dorense contou com a presença de mais de 200 patinadores, todos alunos da Patinação Passo a Passo em seus núcleos La Salle Dores, Marista Assunção, Marista Champagnat, Marista Rosário e SOGIPA. O evento teve como destaque também a comemoração dos 49 anos da patinação organizada no RS. A organização do evento relembrou, junto da nova geração do esporte, o surgimento da patinação no Estado em 1964. O evento também ganhou repercussão no Jornal Correio do Povo. O La Salle Dores parabeniza a patinação gaúcha e os Professores Leandro e Luciane Dias pela iniciativa e comprometimento junto ao esporte e incentivo aos estudantes.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores algumas fotos do evento.

Mais fotos na Galeria de Fotos do Site da Solar Fotografia.