06/12/2014

PAS 2014

A equipe do Colégio La Salle Brasília recepciona alunos do PAS, nesse final de semana (06 e 07 de dezembro).

Nesse final de semana, professores e equipe diretiva do Colégio La Salle Brasília, recepcionaram os alunos da escola e demais estudantes de outras instituição que se inscreveram para as primeira e segunda etapas do PAS. O Programa de Avaliação Seriada – PAS – é a modalidade de acesso ao ensino superior que surgiu por iniciativa da Universidade de Brasília - UnB, abrindo para o estudante do Ensino Médio as portas da Universidade de forma gradual e progressiva.

Tendo por objetivo a ampliação do processo de interação Universidade e Ensino Médio, o PAS é mais uma oportunidade de acesso à universidade que valoriza a formação significativa como fundamental na formação de sujeitos críticos e participantes do próprio processo de aprendizagem.

Nosso objetivo principal é acompanhar os alunos até o momento da prova, dando a eles o apoio, a motivação e a segurança necessárias em um momento decisivo de suas vidas.

O Colégio La Salle Brasília tradicionalmente fornece aos alunos água, barra de cereal e caneta,  a fim de dar-lhes maior  conforto durante a realização da  prova.  A todos nossos votos de sucesso na certeza do excelente trabalho desenvolvido pela equipe ao longo do ano de 2014.