27/10/2023

Institucional

Modificação da data de renovação bolsa social 2024

Modificação da data de renovação bolsa social 2024

Brasília, 26 de setembro de 2023

 

O Colégio La Salle Brasília torna público o Processo Seletivo para Renovação de Bolsas Sociais na Educação Básica para o ano letivo de 2024.

As Bolsas Sociais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a candidatos que se enquadram em situação de vulnerabilidade econômica e social e que a comprovem apresentando documentação para análise de perfil socioeconômico.

O número de Bolsas Sociais ofertadas é limitado e regido por Legislação Federal específica, que regulamenta a prestação de serviços das instituições filantrópicas detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

A solicitação de Renovação de Bolsa Social para 2024 deve ser feita EXCLUSIVAMENTE de forma física com entrega documental em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, conforme informações contidas no Edital de Renovação de Bolsa Social.

Edital e instrumentais de apoio
CONFIRA OS INSTRUMENTAIS DE APOIO:

- EDITAL DE RENOVAÇÃO DE BOLSA SOCIAL

- FICHA SOCIOECONÔMICA 2024

___________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Brasília, 27 de outubro de 2023.

Prezada comunidade educativa,
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Informamos que a data de divulgação do resultado para a renovação das bolsas sociais do ano de 2024 foi alterada para o dia 01 de novembro de 2023 a partir das 12h.

Com esta alteração, os contemplados com a bolsa social realizarão a assinatura do contrato (rematrícula online) e do termo aditivo educacional (em nossa Central de Atendimento) no período de 06 de novembro a 10 de novembro de 2023.

- EDITAL DE RENOVAÇÃO DE BOLSA SOCIAL

 

< voltar