30/01/2023

Volta às aulas 2023 no Colégio La Salle Brasília

A volta às aulas no Colégio La Salle Brasília está chegando. No dia 30 de janeiro será momento de acolher alunos, educadores e famílias lassalistas para juntos, vivenciarmos mais um ano recheado de novidades e novos aprendizados.

Em 2023, a Volta às Aulas celebra o tema da Reflexão Lassalista 8, "DNA Lassalista: o que nos impulsiona a servir", que irá direcionar a atividades e os momentos de reflexão nas Comunidades Educativas e entre os Lassalistas do mundo todo.

Para dar início às atividades, os estudantes serão incentivados a participarem de ações focadas no tema da Reflexão Lassalista, como, por exemplo, a dinâmica “Construindo o DNA Lassalista”, onde poderão ser compartilhadas palavras que remetem a sentimentos, princípios e valores intimamente ligados a essência e a identidade lassalista. O resultado da dinâmica possibilitará à comunidade escolar aprofundar o reconhecimento dos elementos comuns que definem a identidade e o carisma lassalista.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece em nosso colégio. Participe, interaja, compartilhe! Vamos juntos construir novos caminhos para transformar vidas.