09/11/2022

Rede La Salle firma parceria com a Birds Intercâmbio

A Rede La Salle firmou parceria com a Birds Intercâmbio. A iniciativa busca oferecer aos nossos estudantes a oportunidade de realizar um Intercâmbio Internacional, possibilitando uma rica experiência cultural que contribui com a aprendizagem e aperfeiçoamento da Língua Inglesa, aulas com professores locais e qualificados, além de possibilitar o contato com jovens de diferentes nacionalidades.

A primeira viagem dessa parceria já tem data marcada. Será entre os dias 15 a 30 de julho de 2023, com destino a Londres, na Inglaterra. Podem participar estudantes lassalistas entre 12 e 18 anos de todas as unidades da Rede La Salle do Brasil. O pacote Birds oferece:

- Curso de inglês com material didático e atividades;

- Acomodação em quarto individual com banheiro privativo e todas as refeições;

- Acesso à internet e acompanhamento 24 horas;

- Seguro viagem e transfer de chegada e partida;

- Kit de viagem Birds.

- Condições especiais para matrículas realizadas até 30/11.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser conferidas com a Equipe Pedagógica do La Salle xxxx ou diretamente com Birds pelo e-mail birds@birdsintercambio.com.br.

SOBRE A BIRDS

A BIRDS é uma empresa brasileira especializada em Intercâmbio Cultural e Cursos no Exterior e representante de algumas das melhores escolas de idiomas e organizações de intercâmbio em diferentes países. Tem larga experiência com grupos de adolescentes em intercâmbio com a segurança e confiabilidade atestada pelo selo ICEF (International Consultants for Education and Fairs), sendo reconhecida entre as 5 melhores agência de intercâmbio do Brasil.

Saiba mais em birdsintercambio.com.br.