02/06/2021

Mudança de Sistema de Gestão Acadêmica

Brasília, 02 de junho de 2021.

Comunicado: Atualização de Sistema de Gestão Acadêmica/Financeira e Portal do Aluno - IMPORTANTE

Senhores Pais e Responsáveis,

Informamos que o Colégio La Salle Brasília está em processo de mudança de Sistema de Gestão Acadêmica e Financeira. O portal do aluno permanecerá funcionando durante a transição, no entanto, a partir de hoje (02/06/2021), informações como frequência, ocorrência e notas parciais dos estudantes não serão mais atualizadas nesta ferramenta.

Destacamos que o acompanhamento pedagógico dos estudantes permanece sendo monitorado pelo Serviço Educacional do segmento e, em caso de intercorrências, as famílias serão comunicadas.

Em julho, compartilharemos os novos usuários e as senhas para acesso ao novo portal do aluno, bem como os manuais de utilização para auxiliá-los na utilização desta nova ferramenta.

A previsão para a migração dos sistemas é de 12 horas do dia 02/06/2021 às 12 horas do dia 08/06/2021.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva