26/01/2021

Apresentação do novo Diretor

Prezada Comunidade Lassalista,

Esperamos encontrá-los bem, com saúde e revigorados para este reinício de ano letivo.

A Rede La Salle, todos os anos, como é de conhecimento de muitos, faz realinhamentos e reorganização dos irmãos para atender as obras da instituição. Portanto, gostaríamos de informá-los que o Colégio La Salle Brasília iniciou o ano com um novo diretor, o Ir. Edenilson Tatsch, que assume a direção da instituição a partir de agora.

O Irmão Edenilson Tatsch, depois de 10 anos atuando em diversas obras lassalistas no Chile, retorna ao Brasil para fazer parte da nossa equipe, em substituição ao Ir. Gerso Paz, que esteve conosco durante os últimos 5 anos. Sua formação é toda na área educacional: possui mestrado em Educação pela Universidad Católica do Chile, e licenciatura em Educação pela Universidad Católica de Temuco – Chile. Nos últimos anos, sua experiência perpassou a sala de aula, a atuação na pastoral e a área da gestão escolar.

“Para mim, como irmão lasallista, é muito significativo assumir a direção do La Salle de Brasília. Por aqui passaram irmãos importantíssimos que fizeram história em este colégio, como o já falecido Irmão Marino Angst, Irmão Laurentino e o Irmão Tintóm. Inspirado em estes irmãos, e outros como Ir. Gerso e Ir. Valdir, pretendo responder as necessidades do nosso colégio com o apoio de toda a comunidade educativa. ”

A comunidade La Salle deseja ao Ir. Edenilson muito sucesso e sabedoria na direção do Colégio La Salle Brasília. Acreditamos que toda a sua experiência e vivência agregarão muito para este novo ciclo de nosso colégio. E, também, agradecemos imensamente ao Irmão Gerso Paz pela sua significativa atuação desejando muito êxito na sua nova missão.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Abraços fraternos,

Equipe Diretiva Colégio La Salle Brasília