24/03/2020

COMUNICADO INSIGNARE MUSIC

Olá alunos, pais e responsáveis.

Estamos aqui para divulgar uma nova modalidade pensada exatamente para este momento. Momento em que ficar no conforto de casa é o melhor remédio para combater a propagação do Covid-19. Estamos falando da Insignare Music On-line, nosso método de ensino à distância.

Conforme as orientações dos órgãos públicos, e respeitando o novo Decreto nº 40.539, de 19/03/2020 o qual prorroga a suspensão das aulas até o dia 05/04/2020, a Insignare Music adiará as aulas deste período de acordo com o calendário de funcionamento de cada unidade, retomando as aulas no dia 06/04/2020, caso não haja alterações.

Aos alunos, pais e responsáveis que desejam esperar pelas aulas presenciais, não se preocupem! Todas as aulas propostas em contrato serão mantidas e repostas de acordo com a disponibilidade de cada um.

Aos alunos, pais e responsáveis que se interessaram pelas aulas on-line, pedimos entrem em contato com a gente pelo Whatsapp (61) 99814-7246. Desta forma, daremos mais detalhes sobre o funcionamento desta modalidade.

Caso haja algum interessado pela modalidade que ainda não está matriculado, entre em contato com a gente também! Será um prazer atender todos vocês.

Sabemos que é uma situação nova e incomum para todos, por isso estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa vir.

Atenciosamente,

Abner Davi