24/08/2019

Rede La Salle DF participou do Encontro pela Paz

No último sábado, dia 24, as unidades da Rede La Salle - DF (Águas Claras, Brasília, Núcleo Bandeirante e Sobradinho) marcaram presença no Encontro pela Paz e na celebração dos 60 anos da Arquidiocese de Brasília, no Parque da Cidade. O evento, promovido pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), contou com a presença de pais, estudantes e professores das escolas católicas de Brasília com o objetivo de refletir sobre a fraternidade e assumir a bandeira da paz na sociedade.

Na ocasião, o Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, ministrou a palavra e abençoou todos os presentes. Ao longo da manhã, as escolas participaram de uma programação que incluiu oficinas, exposições de painéis produzidos pelos alunos de diversas instituições, apresentações artísticas e culturais, com a presença do Coral de pais e das alunas do Street Dance do Colégio La Salle Águas Claras.

CONFIRA AS FOTOS (FACEBOOK)