01/07/2019

Novo portal do aluno

Inovação, agilidade e facilidade são elementos importantes para uma boa parceria, e com esse objetivo a Rede La Salle juntamente com a TOTVS, implantou um novo Portal Educacional, com área exclusiva para pais e alunos.

O novo portal do aluno foi desenvolvido e testado para ser responsivo em dispositivos móveis até o nível de "tablets", portanto, para a utilização em "smartphones", recomendamos o TOTVS Educa Mobile/TOTVS eduCONNECT.

FUNCIONALIDADES
- CENTRAL DO ALUNO
- Faltas
- Notas
- Horário de aula
- Ocorrências
- Registro financeiro (disponível apenas para o responsável financeiro)
- ARQUIVOS;
- RELATÓRIOS.
Obs.: As novidades só estão começando, em breve, serão lançadas mais funcionalidades para agilizar a comunicação com o Colégio La Salle.

APROVEITE TAMBÉM PARA BAIXAR O APP MEU EDUCONNECT - FUNCIONA COM O MESMO USUÁRIO E SENHA DO PORTAL DO ALUNO.

Pesquise por eduConnect na sua loja de aplicativos.

Depois de instalado no seu dispositivo, será preciso seguir os passos indicados:

1º - Abra o eduConnect e leia a imagem abaixo:

2º - Utilize o CPF e Data de Nascimento do Responsável Financeiro, para o aluno ou Responsável Acadêmico, utilize a matrícula e a Data de Nascimento do aluno.

Digitar apenas números nos formatos:
Para Responsável Financeiro
CPF = 99988877766
Senha: caso não tenha, entre em contato com o colégio para obter.

Para Responsável Acadêmico e Aluno

Número da matrícula