28/06/2013

Entrega dos donativos.

Incentivar os alunos na construção de um pensamento e sentimento solidário é uma das missões do Colégio La Salle Sobradinho. Esse obejetivo é alcançado a cada Gincana quando se tem expressiva arrecadação de alimentos, material esportivo e escolar, fraldas geriátricas, muletas e cadeiras de rodas.

Aproveitando-se dos benefícios dessa ação, no dia 20 de junho o setor de pastoral e seus grupos jovens fizeram e entrega de parte das doações da Gincana 2013 ao Lar São José, um asilo localizado próximo ao Colégio. O ato foi marcado por muita alegria e animação, pois coincidiu com a festa junina do lar. Os jovens aproveitaram a ocasião montando uma quadrilha com vários participantes da festa.

No acolhimento aos mais idosos, fica o agradecimento a toda comunidade educativa que se uniu em prol de mais uma ação solidária.