Um espaço dedicado ao desenvolvimento intelectual

A Biblioteca do Colégio La Salle Sobradinho é um espaço dedicado ao desenvolvimento intelectual e relacional dos alunos. Um ambiente propício à realização de pesquisas, estudo e do lazer proporcionado pela leitura.

Nosso acervo é pensado de modo a atender às necessidades informacionais de toda a comunidade escolar, sendo composto por obras de literatura (infantil, infanto-juvenil, estrangeira e brasileira), poesia, artes plásticas, música, teatro, esportes, biografias, política, legislação, sociologia, filosofia, religião, psicologia, educação, saúde, folclore, astronomia, ecologia, anatomia livros didáticos, dicionários, enciclopédias, atlas, livros de curiosidades, histórias em quadrinhos, revistas e obras produzidas por alunos da Rede La Salle.

A Biblioteca possui, duas salas para estudo em grupo, oito computadores para pesquisa, quatro ilhas para estudo individual, oito mesas na área comum da biblioteca e uma área destinada à educação infantil

 

Horário de funcionamento: 

Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00
 

E-mail da biblioteca: biblioteca.sobradinho@lasalle.org.br

Responsáveis: Caroline (bibliotecária), Elienay (auxiliar) e Ezequiel (Estagiário)

Consulta ao acervo: http://biblioteca.unilasalle.edu.br/biblioteca/index.php?resolution2=1024_1

            Orientação: Antes de fazer sua pesquisa, encontre na área “opções de consulta” um campo chamado “Unidade de Informações”, procure e selecione a Biblioteca La Salle Sobradinho. Pronto! Pode pesquisar!

 Normas da Biblioteca:

 

          http://www.lasalle.edu.br/public/uploads/publications/sobradinho/f578336c7958524f033f110e4c1a8828.pdf

 

Tutorial de renovação do empréstimo: 

http://www.lasalle.edu.br/public/uploads/publications/sobradinho/b5ddf4447fb84b34935f83af9d02626b.pdf

 

ÁRVORE DE LIVROS
 
ACESSO AO SITE: CLIQUE AQUI
 
GUIA DE ACESSO: CLIQUE AQUI