19/09/2022

Bibliotecas

Matrículas Abertas para 2023

Matrículas Abertas para 2023

O Colégio La Salle Sobradinho abre, a partir de amanhã, dia 20 de setembro, o processo de matrícula 2023, inicialmente com as rematrículas dos alunos atuais.

O processo será totalmente on-line. Entretanto, em caso de dificuldades ou dúvidas, basta entrar em contato com o Colégio. Já para os novos alunos, as famílias deverão entrar em contato com nossa Central de Matrículas pelo telefone 3387-8840, para receberem as orientações.

O Colégio La Salle Sobradinho está disponibilizando, para o próximo ano letivo, um número de vagas semelhante ao oferecido para o ano de 2022. Dessa forma, é importante que as matrículas e rematrículas obedeçam as datas explicitadas no Edital, evitando assim o risco de uma possível falta de vagas ao final do prazo estabelecido.

  

ATENÇÃO:

Para as famílias lassalistas, o período de rematrículas estará aberto entre os dias 20 de setembro e 21 de outubro, sem a necessidade de qualquer pagamento, pois a primeira parcela do próximo ano terá seu vencimento para o dia 10 de janeiro de 2023.

O processo poderá ser feito de forma on-line pelo site institucional do Colégio, acessando o Portal do Aluno com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do Responsável Financeiro.

Confira o Edital clicando no link a seguir: https://bit.ly/3RUOQLD

Acesse o Tutorial de Rematrícula clicando aqui!

Acesse para fazer a rematrícula on-line: https://bit.ly/3QVBL3z

 

Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!

< voltar