25/07/2022

2ª Jornada Pedagógica 2022

O planejamento coletivo para o fortalecimento das aprendizagens. A Jornada Pedagógica reúne nossos educadores, constituindo um espaço coletivo de organização do trabalho pedagógico. O objetivo é consolidar o planejamento para o segundo semestre, sobre o desempenho da escola, do estabelecimento de ações, metas e estratégias para melhorias dos processos de ensino e de aprendizagens dos nossos estudantes. Em especial, a Jornada Pedagógica pauta o planejamento coletivo do Colégio, ao priorizar e efetivar um currículo articulado, que potencialize as aprendizagens, com um olhar especial para o Projeto de Vida, o aperfeiçoamento das ações didáticas e pedagógicas destinadas ao aprimoramento do processo formativo dos nossos estudantes.