10/11/2021

Bibliotecas

Edital de Concessão de Bolsas Assistenciais 2022

Edital de Concessão de Bolsas Assistenciais 2022

O Colégio La Salle Sobradinho torna público o Edital de Concessão de Bolsas Sociais de 50% e 100% para o ano letivo de 2022.

concessão de Bolsas Sociais terá como base a análise do perfil socioeconômico do grupo familiar do educando, ou seja, a renda bruta mensal per capita e critérios para desempate estabelecida pela Lei 12.101/09, Decreto 8242/14 e Portaria Normativa 15 de 2017 do MEC

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida” (abaixo); que deverão ser entregues no período estabelecido no Edital disponível nas Comunidades Educativas.

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox). Apenas em casos específicos o documento deverá ser original (orientação encontrada no rodapé dos modelos anexados no arquivo de Documentos Exigidos).

 As informações com relação aos prazos da entrega da documentação exigida e resultado do processo estão disponíveis no ANEXO 02.

Confira o Edital de Concessão de Bolsas no link: https://bit.ly/3D5pIdF

Download - Ficha Socioeconômica

Download - Documentação Exigida

Download - Modelos de Declarações

< voltar