04/11/2021

Estão Abertas as Matrículas para o Novo Ensino Médio

Atenção Famílias Lassalistas,
A partir do ano de 2022, os estudantes lassalistas poderão viver uma experiência diferente em sua formação: o Novo Ensino Médio. Cheio de novidades e priorizando o protagonismo dos alunos, o Novo Ensino Médio traz, entre outras possibilidades, a escolha de seu próprio itinerário formativo.
Dessa forma, comunicamos que estão abertas as matrículas para os estudantes que irão para a 1ª série do Novo Ensino Médio. No ato da matrícula ou rematrícula, o estudante deverá escolher um dos Itinerários Formativos oferecidos (Matemática e Ciências da Natureza ou Linguagens e Ciências Humanas).
O Colégio oferecerá atividades para ajudar nesta escolha. Entretanto, mesmo tendo escolhido um itinerário, no decorrer das duas primeiras semanas de aula, o estudante poderá alterar essa opção.
Saiba mais sobre o Novo Ensino Médio da Rede La Salle, acesse os links abaixo: https://youtu.be/ZuJfSfFYN64
E não deixe sua matrícula para última hora..!
Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!