29/10/2021

Comunicado Importante - Decreto Distrital 42.656

Estimadas Famílias Lassalistas,

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

No dia 26 de outubro último, o GDF publicou o Decreto Distrital 42.656 que, entre outras decisões, estabeleceu a dispensa do uso de máscaras em locais abertos e/ou ao ar-livre. Entretanto, entendemos que, apesar dos alvissareiros números da pandemia da Covid19, com redução do número de casos e de mortes, ainda não é tempo de deixarmos de tomar todas as medidas de prevenção e cuidado, das crianças e adolescentes.

Assim sendo, comunicamos que manteremos, no âmbito de nossa escola, a determinação da obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, nas salas de aula, corredores, pátios e demais espaços educativos, assim como, o uso de álcool em gel, disponível em todos os ambientes. Contamos com a compreensão e com a valiosa orientação aos estudantes por parte das famílias lassalistas.

Estaremos em recesso, em virtude do feriado de Finados, até a próxima terça-feira, retornando às atividades normais na quarta, dia 3 de novembro. Durante este período, muitas famílias viajam, encontram-se com familiares, participam de atividades e eventos, etc. A pandemia, embora esmorecendo, ainda não acabou. Dessa forma, pedimos a todas as famílias que mantenham todos os cuidados necessários para evitar qualquer contágio.

Fraternalmente,

Equipe Diretiva.