20/10/2021

Edital de Matrículas e Rematrículas 2022

O Colégio La Salle Sobradinho abre, a partir de amanhã, dia 21 de outubro, o seu processo de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022.
Para estudantes já matriculados, o processo será totalmente on-line. Entretanto, em caso de dificuldades ou dúvidas, haverá uma equipe para atender os responsáveis pessoalmente na Secretaria do Colégio. Os novos alunos deverão entrar em contato com nossa Central de Matrículas pelo telefone 3387 8840, para receberem as orientações.

Importante: nessa primeira fase das matrículas, os estudantes atualmente no 9º ano e que irão cursar a 1ª série do Novo Ensino Médio farão suas matrículas posteriormente, em data a ser amplamente divulgada. O objetivo dessa postergação é possibilitar aos alunos e famílias um maior conhecimento sobre os novos itinerários formativos, dando assim melhores condições para uma escolha adequada aos seus interesses.

Confira o Edital clicando no link a seguir: https://bit.ly/3neYavI

Acesse o Manual de Rematrícula clicando aqui.

Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!