19/01/2021

Pesquisa para Volta às Aulas 2021

No próximo dia 1º de fevereiro, segunda-feira, o Colégio La Salle Sobradinho dará início ao ano letivo de 2021 para todos os níveis de ensino.

Na medida em que os protocolos de segurança relativos à pandemia da Covid19, estabelecidos pelas autoridades de saúde, permanecem vigentes, as atividades escolares serão híbridas, sendo oferecidas de forma remota e presencial. As famílias poderão optar pelo retorno às atividades presenciais ou pela continuidade das atividades remotas.

Todas as salas de aulas serão organizadas, respeitando o espaçamento de 1,5m entre alunos e professores, até o limite máximo de 50% do número de estudantes por turma.

No caso em que o número de estudantes for superior ao limite estabelecido, o comparecimento será escalonado, com aulas simultâneas oferecidas no formato presencial e on-line, ou seja, a mesma aula realizada presencialmente é transmitida para os estudantes que estarão em casa.

Para que o Colégio possa se organizar, é de fundamental importância que todos os pais e/ou responsáveis respondam a pesquisa abaixo, dentro do prazo determinado (19 a 27 de janeiro).

Para responder a Pesquisa clique aqui!

Oportunamente os responsáveis que optarem pelo retorno presencial, receberão um Termo de Compromisso e Responsabilidade, que deverá ser impresso, preenchido, assinado e obrigatoriamente entregue no primeiro dia de aula. A não apresentação do Termo implicará na impossibilidade do estudante adentrar às dependências do Colégio, até a entrega do mesmo.

Reiteramos a importância do preenchimento do formulário!

La Salle Sobradinho: Grandes Coisas são Possíveis.